Desde 2016 transformando idéias em Personalizados!

PRODUTOS PERSONALIZADOS

 

Prazo de Postagem: 24 horas úteis após a definição da arte e confirmação de pagamento. Boletos podem demorar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento. Esse prazo poderá ser estendido para 48 horas úteis em épocas sazonais (datas comemorativas) e mediante disponibilidade de estoque. 

Prazo de entrega: Conforme mostrado na hora da compra o nosso prazo de entrega é de 3 à 21 dias úteis após a postagem conforme o tipo de entrega escolhido no checkout, respeitado o prazo de postagem acima de 7 dias úteis.

(Entende-se que sábado e domingo não são dias úteis) 

 

Os produtos apresentados em nosso site se encontram no RJ e são enviados diretamente da nossa sede localizada em na Zona Norte. 

 

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação da arte, confirmação do pagamento( ou sinal, nos pedidos maiores) e pode levar de 24 a 48 horas úteis para ser despachado. Esse prazo compreende a disponibilidade do produto no estoque, produção, embalagem e postagem. Após a postagem nos correios, o prazo médio estimado de entrega dos produtos é de até 7 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e possíveis problemas como greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle como Pandemias, quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados acima. Lembrando que para retirada em nossa sede ou envio via apps de entrega esse prazo é bem mais rápido. Mas fiquem tranquilos, desde 2016 a gente está no mercado e dá para contar nos dedos as vezes que tivemos problemas.

 

Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retiradas na agência dos Correios, ficando a empresa isenta de qualquer responsabilidade sobre esses itens.

 

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída da origem até a chegada em sua residência.

 

A entrega é sempre feita pelos Correios ou outros métodos de envio estabelecido na hora da compra, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 15 dias após postagem.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. Caso a compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais.

Por se tratar de encomenda nacional, as informações do rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 2 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.  

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto fica na agência à disposição para ser retirada pelo cliente, se o mesmo não for buscar dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido para o remetente, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Em todos os casos cobramos taxa de entrega. A não ser que a empresa esteja com alguma ação promocional para frete grátis. O frete é calculado na hora do checkout ou através do nosso canal de atendimento.

 

PRESENTES CRIATIVOS E OUTROS ITENS NÃO PERSONALIZADOS

 

Declaração de origem

Vários produtos produtos vendidos pela SUBLIMARIA 21 PRESENTES E PERSONALIZADOS são de outros parceiros comerciais. Nossos fornecedores se encontram em diversos Estados do Brasil e em alguns casos do MUNDO!

Caso o seu pedido seja de 2 ou mais produtosos mesmos poderão ser enviados em fretes separados, portanto, você receberá um código de rastreamento para cada produto.

 

Prazo de entrega

 

O prazo de entrega desses produtos varia de 5 até 25 dias. Caso esteja disponível em nosso estoque, em no máximo 5 dias úteis você receberá se for do Rio de Janeiro. Caso seja de outro Estado, pode demorar um pouquinho mais. Mas fique tranquilo(a), seu produto chegará sem falta! 

Fatores alheios a nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou atraso no processamento pelos operadores de entrega. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados

Se você já está ficando preocupado(a), não fique! Baseado em nossa experiência, 95% dos nossos produtos são entregues em até 10 dias  após o despacho. A gente está no mercado desde 2016 e graças a Deus, nossos clientes são muito fieis.

 

Prazo de processamento

Após confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e despacho. Este processo leva no máximo até 7 dias. Assim que seu produto é despachado você será informado por e-mail e receberá o seu código de rastreamento.

 

Formas de envio

A entrega é sempre feita pelos Correios, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site. Revise o endereço antes de confirmar, pois, havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.

Os Correios realizam  três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nossa empresa. Nesse caso, um novo envio deverá ser custeado pelo cliente.

 

Confirmação de envio e Código de rastreamento

 

Todas os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 dias úteis após confirmação de pagamento.

Para rastrear seu produto basta entrar na página de rastreamento dos Correios e entrar o seu código. Segue o link:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Por se tratar de encomenda em parceiros comerciais, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão levar entre 5 a 20 dias para estarem disponíveis.

IMPORTANTE: A SUBLIMARIA 21 PRESENTES E PERSONALIZADOS SE RESPONSABILIZA  pelo envio de todos os itens presentes em nosso site.

 

Nos casos de produtos importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa SUBLIMARIA 21 PRESENTES E PERSONALIZADOS se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. Caso seu produto tenha sido tributado:

 

  • Envie um email, em até 48h após a entrega, para [email protected]
  • Providencie: uma cópia do documento de tributação que foi preenchido pelos correios.
  • Após recebimento do seu email entraremos em contato para ressarcir os custos ocorridos.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC:de segunda a sexta, das 9h às 18h

  1. a) via e-mail: [email protected]
  2. b) pelo canal de atendimento do site

Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pela SUBLIMARIA 21 PRESENTES E PERSONALIZADOS.

Se ainda restar qualquer dúvida, não exite em entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. 

 

Att

Sublimaria 21 Presentes e Personalizados.