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1. Recebi um e-mail que pede pra que entre em contato com os correios, o que está acontecendo com meu pedido?

Sempre que nosso sistema identifica que os correios estão levando mais tempo que o de costume para fazer uma entrega, ele envia essa informação, desta forma entramos com uma manifestação nos correios a fim de evitar atrasos, mas não se preocupe, nossa loja faz esse procedimento para você. Esse e-mail é meramente informativo, não há com o que se preocupar, no momento esta tudo certo.

2. Qual o prazo de entrega?

Nosso prazo de entrega é de 15 a 30 dias úteis para Presentes e a partir de 24h úteis para os produtos personalizados na opção de retirada em nossa sede, como consta no e-mail de confirmação de compra, na descrição de cada produto antes de finalizar o pagamento e na política de entrega do site, em geral nossas encomendas chegam na metade desse prazo.

3. Como faço para comprar no boleto?

Basta utilizar essa opção no momento do pagamento.

4. Posso parcelar no boleto?

Nossa loja parcela em ate 12x em todos os cartões. Mas apenas no cartão de crédito.


5. Por que o status do meu pedido não atualiza?

Nossas encomendas vêm de avião, costumam chegar rápido aqui, mas o status do rastreamento só muda, quando recebemos e conferimos seu pedido antes de enviar. 

6. Recebi um e-mail que informa que a entrega não foi efetuada. O que devo fazer?

Geralmente essa mensagem aparece, quando o carteiro sai de uma unidade com sua compra para ser entregue e por alguma razão não há faz, em geral é porque chegou ao final do expediente e não deu tempo de realizar todas as entregas, não se preocupe, eles retomam a saída, não é preciso entrar em contato ou ir ate la para retirar. Mas nao esquece de conferir seu endereço na hora de realizar seu cadastro.


7. Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?

Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 7 dias ÚTEIS, caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá. Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente, nesse caso entre em contato conosco para atualizar, através do e-mail [email protected] .


8. Estou tentando fazer uma compra, mas ela não foi autorizada pelo Pag Seguro, Mercado Pago ou NuvemPago. Gostaria de saber o por quê?

Na maioria dos casos é por segurança, pode ser que o sistema do Mercado Pago, Nuvem Pago ou Pagseguro identificou alguma instabilidade na sua rede ou algum vírus que possa clonar seu cartão, para mais informações aconselho a entrar em contato direto com a operadora escolhida pois por razões de privacidade, eles não nos passam informações dos nossos clientes. Entre em contato conosco através no botão de Whatsapp no lado direito da página e tentamos resolver. 


9 . Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi, o que fazer?

Se os correios informam que sua compra foi entregue, verifique mais uma vez na sua portaria, é comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra fica na portaria sem ser colocada no livro por algumas horas, até uns 2 dias, se ainda assim não localizar sua compra, verifique se o endereço que você forneceu no ato da compra esta de fato correto. Se precisar entre em contato conosco através do e-mail [email protected]


10 - Não consigo rastrear meu pedido, mostra que as informações estão indisponíveis no momento, o que eu faço?

Se isso esta acontecendo, provavelmete é por que sua postagem foi recente,  o código de rastreamento pode levar até 5 dias uteis em alguns casos para ser atualizado no banco de dados dos correios, Caso tenha se passado mais do que 5 dias úteis da data que você recebeu seu código e ainda assim não há informações, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

 

11 - O que é Prazo de Processamento?

Processamos seu pedido assim que recebemos a confirmação de pagamento em nossa plataforma. É o prazo necessário para que a gente verifique se o seu pedido é real e está pago em nossa plataforma. 

 

12 - A data de entrega mostrada no ato da compra corresponde ao dia que receberei meu produto?

Na maioria das vezes não, tendo em vista que a plataforma não calcula o tempo de produção dos produtos personalizados. Em se tratando dos Presentes criativos sim, elá bate quase que 90%. 

 

13 - Vocês enviam por aplicativos de entrega?

 

Para os envios feitos através de Apps de entrega, compartilharemos o link de rastreamento onde será possível o acompanhamento desde o momento da coleta, até o destino de entrega, ficando sob total responsabilidade do cliente tal acompanhamento, bem como o recebimento do pedido no destino.  

 

 

 

SE VOCÊ AINDA TEM QUALQUER DÚVIDA, POR FAVOR, SERÁ UM PRAZER ATENDER VOCÊ. ENTRE EM CONTATO PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO CLICANDO NO BOTÃO DO WHATSAPP A DIREITA DA SUA TELA.
 

 

 

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Sublimaria 21